segunda-feira, 20 de março de 2017

Diversas atividades confirmadas para Seminário em Ituiutaba


        Diversos nomes e atividades estão confirmadas para o 8º Seminário do GPLV, que acontecerá em Ituiutaba de 18 a 20 de abril, em paralelo às comemorações pelos 50 Anos do Tremor de Terra.

Confira a programação geral aqui.

Faça aqui sua inscrição.

E confira as normas aqui.


       Para debater os projetos de pesquisa em anda-mento no âmbito do GPLV estarão em Ituiutaba os professores Betina Ribeiro Rodrigues da Cunha (UFU), Wilton Barroso Filho (UnB) e Yvonélio Néri Ferreira (UFAC). Esses professores, a eles se juntando a professora Wania Majadas (Faculdade UNIDA, Goiânia), também farão palestra. Os professores Wilton e Yvonélio ministrarão minicurso, na área intrínseca dos estudos literários, e também será oferecido minicurso na interface do ensino e da escolarização da literatura, por Karina Torres Machado.

        Também teremos sessões de comunicações, feitas para estudiosos da literatura e professores de Ituiutaba e região interessados no tema, e os pesquisadores do GPLV irão a diversas escolas da cidade para falarem sobre a obra de Luiz Vilela a estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

          Veja mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário